Bolsas de Estágio Santander Universidades

Data de publicação 11/12/2014

Através de uma parceria com as Instituições de Ensino Superior, o Santander Universidades criou o programa “Bolsas de Estágio Santander Universidades” destinado a finalistas e diplomados, empresas e instituições de ensino superior de Portugal.

O programa destina-se a estudantes inscritos no ano letivo 2014/2015 que se encontrem a frequentar o último ano do curso, ou diplomados há menos de 2 anos, em curso de licenciatura ou mestrado numa Instituição de Ensino Superior Aderente (o IPS é uma das Instituições aderente) e que se propõem a fazer um estágio de 3 meses numa das empresas promotoras e receber uma bolsa de estágio, no valor de 550€ por mês.

O processo de candidatura já iniciou e deverá ser realizado através do endereço http://bolsasdeestagiosantander.pt/

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados