Data de publicação 17/02/2014

O Portal de Emprego do IPS é uma plataforma on line, de utilização gratuita, que tem como objetivo principal facilitar a interação entre os estudantes e diplomados do IPS e as empresas/instituições, através da disponibilização de ofertas de trabalho e estágios.

O Portal de Emprego do IPS foi desenvolvido em colaboração com a Universia (Grupo Santander) e encontra-se integrado na rede internacional Trabalhando   (www.trabalhando.pt) permitindo, a todos os utilizadores registados,  o acesso a ofertas de trabalho e estágios, nacionais e internacionais, da comunidade Trabalhando e também ofertas exclusivas disponibilizadas apenas para os estudantes e diplomados do IPS.

O “Registo de Candidatos” no Portal de Emprego do IPS permite aos estudantes e diplomados:

• Construir, Registar, Modificar ou Desativar o Curriculum Vitae (CV);
  • Consultar e responder a ofertas de trabalho e estágio da rede internacional de portais de emprego Trabalhando;
  • Consultar e responder a ofertas de trabalho e estágio exclusivas para os estudantes e diplomados do IPS;
  • Consultar notícias de interesse na área da empregabilidade.

O “Registo de Empresas” no Portal de Emprego do IPS permite às entidades empregadoras:

• Publicar ofertas de trabalho e/ou estágio;
  • Gerir as ofertas de trabalho e/ou estágio (visualizar, modificar, eliminar);
  • Consultar o número de candidatos a cada oferta;
  • Consultar os CV disponíveis.

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados